Perdigão. O sabor de comer juntos.
90 anos de história que nos fizeram
especialistas em juntar pessoas através
do nosso sabor inconfundível.
Perdigão.
Há 90 anos, o sabor de comer juntos.
A marca de alimentos mais escolhida e mais vendida do Brasil está há 90 anos unindo pessoas com qualidade, sabor e, principalmente, com o coração.
O coração está na nossa marca porque é com ele que tudo é pensado e feito por aqui. Foi com esse coração que a Perdigão conquistou a liderança em diversas categorias nas quais atua. 90 anos de muito sabor e, acima de tudo, muito coração.
Nossa História
- 1934
Fundação da Perdigão
- 1940
Lançamento da Salsicha Perdigão
Um dos ícones da marca.
- 1975
Primeira Exportação
Uma das pioneiras brasileiras no setor de aves. Primeiro destino: Arábia Saudita.
- 1982
Lançamento do Chester Perdigão
- 1996
Lançamento Big Chicken Perdigão
Grande sucesso da marca.
- 1998
Lançamento da Pizza Congelada
- 2000
Ano de ouro e valor
Perdigão inicia a comunicação de sua icônica Mortadela Ouro e abre participação na Bolsa de Valores.
- 2006
Primeiro Logo da Perdigão Em Formato de Coração
- 2010
Lançamento do Meu Menu
Primeira linha de pratos prontos individuais com massas, polenta e escondidinhos.
- 2011
Perdigão na Brasa
Lançamento da submarca.
- 2017
Liderança!
Perdigão assume a liderança de market share em Processados, posição que ocupa até hoje.
Fonte: Nielsen - 2019
Novo Posicionamento da Marca
- 2020
A marca de alimentos mais escolhida do Brasil
Fonte: Kantar
- 2023
Mortadela Ouro Perdigão
Conquista do recorde de “Maior Sanduíche de Metro de Mortadela do Mundo” pelo Guinness World Records.
- 2024
90 anos
Lançamento do novo logo e embalagens. Perdigão se torna patrocinadora oficial da Copa do Nordeste, da NFL e do reality musical Estrela da Casa.